05/06/2018 11:25:22
Cultura
Walfredo Luz promove noite de autógrafos em Maceió para lançar trilogia 'Sonetos de Sururu'
Crédito: Fotos/ Página FacebookO ator, poeta e dramaturgo Walfredo Luz diz que haverá reunião de poetas
Da Redação do Alagoas Boreal

O ator, escritor e dramaturgo Walfredo Luz lança nesta terça-feira (5) a trilogia “Sonetos de Sururu”, uma caixa com três livros, intitulados “Holocausto Mundaú”, “Queixume” e “Sóis de Brancas Trevas”. A noite de autógrafos, marcada para as 18h, ocorrerá no Complexo Cultural Teatro Deodoro, à rua Barão de Maceió, 375, centro da capital.

Trata-se do segundo projeto literário do artista, que no ano passado publicou a obra "Teatro de Walfredo Luz – Fulniô e de Cachimbo caído". De acordo com o autor, “Sonetos de Sururu” é uma coletânea de “reflexões poéticas sobre conflitos sociais no contexto da sociedade alagoana”.

Os livros que compõem a trilogia 'Sonetos de Sururu', de Walfredo Luz

"Os três livros seguem à risca o formato clássico dos sonetos, uma composição poética de forma física, composta estruturalmente por dois quartetos e dois tercetos que apresentam, em geral, dez sílabas poéticas", explica Walfredo Luz, destacando a “produção” da editora paulista Kazuá.

“Essa sessão de autógrafos será um encontro de poetas alagoanos”, pontifica o poeta.
A obra pode ser adquirida no evento desta noite ou no site da editora. www.editorakazua.net. Cada livro custa R$ 42 – a caixa com os três volumes fica por R$ 120.