25/05/2018 13:39:49
Diversão e Arte
Em 'Eita, Casei!', Whindersson Nunes faz piada das 'coisas boas' e 'motivantes' do casamento
Crédito: /Non Stop Produções/ DivulgaçãoWhindersson Nunes se apresenta nesta sexta-feira em Maceió e nesse sábado (26) em Arapiraca
Jorge Barboza

O humorista youtuber Whindersson Nunes apresenta o espetáculo “Eita, Casei!”, nesta sexta-feira (25) no Ginásio do Sesi em Maceió, a partir das 20h, e nesse sábado (26) no Ginásio João Paulo 2 em Arapiraca. Recém-casado com a cantora Luísa Sonza, Nunes aparentemente fez do acontecimento mais um motivo de piada. Bem, nem tanto assim. Em entrevista ao Alagoas Boreal, disse que, “apesar do nome, a peça não fala somente de casamento”. Segundo ele, a produção que traz a Alagoas depois do estrondoso sucesso de “Proparoxítona” – que encenou no ano passado – “fala sim de coisas boas, motivantes, inclusive o casamento”.

Estúdio Megazap/ Divulgação
O casamento aconteceu em fevereiro em São Miguel dos Milagres, no litoral norte do Estado

“Nossa história é linda como qualquer história de amor”, afirmou o humorista, que realizou a cerimônia de casamento no município litorâneo de São Miguel dos Milagres, aqui mesmo nas Alagoas. “Zoar com o casamento eu não diria”, retrucou à reportagem. “Mas zoar com os acontecimentos, antes e depois, aí sim.”

Na verdade, ele já morava com Luísa antes do casório oficial em fevereiro deste ano. “E o mais engraçado é que continua a mesma coisa, só oficializamos mesmo”, respondeu, divertindo-se com a entrevista e afirmando que, antes de entrar no palco, para segurar a onda de uma plateia de milhares de pessoas, apenas come “bastante”. “Eu amo o meu público. Sempre que dá, tiro fotos com todos.”

Sobre a dinâmica empregada por ele para construir as peças malucas e os vídeos que apresenta no YouTube desde 2013, diz que vai “anotando tudo”. “O que me chama a atenção eu vou anotando. Depois vira piada e pode ir para os vídeos também. Um dos grandes segredos do humor é observar.”

A venda de ingressos na internet já encerraram, mas você pode comprar na hora do espetáculo, na bilheteria.