01/05/2018 11:49:52
COMER E BEBER
O Quintal Food Park promove a segunda edição do evento 'Burger Fest'
Crédito: Fotos/ DivulgaçãoO 'Sushi Burger' é uma das reinvenções da segunda edição do 'Burger Fest'
Da Redação do Alagoas Boreal

Nessa quinta-feira (3), em Maceió, o espaço gastronômico O Quintal Food Park inaugura a segunda edição do “Burger Fest”, cuja marca são as reinterpretações e reinvenções de hambúrgueres feitas pelos chefs proprietários de food trucks, containers e food bikes que compõem o empreendimento à praça Engenheiro Aloísio Freitas Melro, 166, bairro de Ponta Verde. “Com entrada gratuita, a ideia é que um desses profissionais surpreendam os visitantes e consumidores com suas criativas receitas de hambúrgueres”, destaca o informativo enviado à Redação. O 'Burger Fest' segue até domingo (6), no horário das 18h às 23h.

De acordo com a comunicação de O Quintal Food Park, “durante os quatro dias de festival será possível provar criações de vários sabores que vão desde a ‘Coxi Burger’, um formato de hambúrguer de coxinha, ‘Sushi Burger’, ‘Pastel Burger’ e tantos outros formatos criativos e deliciosos”.

'Burgão de Dois' é uma das novidades do 'Burger Fest' a partir dessa quinta-feira (3)

Marcelo é da Tmaki Express, ele é o que gerencia O Quintal. Essa é a segunda edição. Marcelo Braga, proprietário do food truck Tmaki Express e gerente do Quintal Food Park, afirma que o “Burger Fest” é um “caso de sucesso”. “Entre todos os festivais que realizamos, este foi o mais frequentado”, afirma, destacando os pontos positivos do projeto. “Além de podermos fazer um momento de descontração e diversão para nossa cidade, ainda estamos contribuindo para a economia local, gerando novas oportunidades de negócio."

A comunicação do Quintal avisa que, além dos “famosos hambúrgueres” o festival contará com as cervejas Hop Bros no cardápio oficial do evento.

A banda Duo Blues e os artistas solos Guilla Gomes e Lucas Mello fazem a programação musical do “Burger Fest”.