12/03/2018 14:23:43
Cursos e mais
Com inscrições abertas, 'Oficina de Preparação de Atores' será ministrada por Chico de Assis
Crédito: DivulgaçãoChico de Assis, com 40 anos de carreira, é reconhecido nacionalmente por atuações no cinema, teatro e televisão
Da Redação do Alagoas Boreal

Estão abertas as inscrições para a “Oficina de Preparação de Atores”, que podem ser feitas no Museu da Imagem e do Som (Misa), localizado à rua Sá e Albuquerque, bairro central do Jaraguá. Serão ofertadas 20 vagas. Para se inscrever gratuitamente, os interessados devem comparecer ao Misa, entre as 9h e 14h, portando RG, CPF e comprovante de residência atualizado. A oficina, uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura (a Secult), será ministrada pelo ator Chico de Assis. Acontece nos dias 13, 14, 20 e 21, das 13h às 17h, no auditório do museu.

Chico de Assis, com 40 anos de carreira, é reconhecido nacionalmente por atuações no cinema, teatro e televisão. Integrou o elenco de novelas como “Irmãos Coragem”, “Deus nos Acuda” e “Velho Chico”. Entre as minisséries, participou de “Memorial de Maria Moura”, “Agosto” e “Menino de Engenho”. No cinema atuou em “Deus é Brasileiro” e “Espelho d'Água”.

De acordo com a comunicação da Secult, o público-alvo da oficina são pessoas atuantes nas áreas de cinema, teatro e televisão, com práticas amadoras e/ou profissionais, com idade a partir dos 12 anos. Para maiores informações, os interessados podem ligar para o telefone (82) 3315 7882.