25/01/2018 17:59:27
Cursos e mais
Prazo de inscrição para edital de exposição individual e coletiva na galeria do Teatro Deodoro é prorrogado
Crédito: Fotos/ Adalberto Farias/ DivulgaçãoGaleria no centro da capital é referência para as artes visuais alagoanas
Da Redação do Alagoas Boreal

Foi prorrogado o período de inscrição para o edital de exposição individual ou coletiva no Complexo Cultural Teatro Deodoro (anexo ao Teatro Deodoro, no centro da capital). De acordo com a Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (a Diteal), o prazo para inscrever propostas estende-se agora até o dia 2 de fevereiro. “Dessa forma, mais pessoas terão oportunidade de concorrer ao espaço que se tornou uma referência quando o assunto é artes visuais em Alagoas”, atesta o informativo enviado à Redação.

Interessados podem acessar o edital no site da Diteal. O material solicitado deve ser enviado, por correspondência, para a Diteal, instalada na sede do complexo à rua Barão de Maceió, 375, Centro. A previsão para a abertura da primeira exposição é para o dia 4 de abril, devendo ficar em cartaz até 2 de junho.

Exposição no salão térreo da galeria do complexo cultural anexo ao Teatro Deodoro, em frente à praça de mesmo nome

“O resultado preliminar será divulgado no dia 14 de fevereiro no site da Diteal e no Diário Oficial do Estado. Após essa publicação, é aberto o período de recursos, que podem ser feitos pelo e-mail dacdeodoro@gmail.com, conforme modelo de formulário disponível no site da Diteal. O resultado final sai no dia 1o de março”, informa o press-release do edital.

A diretora-presidente da Diteal, Sheila Maluf, convoca artistas e curadores para que se inscrevam, “aproveitando esta prorrogação no prazo”. “Tivemos um período muito agitado de fim e início de ano, o que dificultou as inscrições de muita gente. Acreditamos que este novo prazo é suficiente para estudar bem o edital e atender aos requisitos dele.’’