25/11/2017 12:32:50
Diversão e Arte
Killing Surfers, Fantasmas de Marte e Victor Barros fazem 'Lofizera convida'
Crédito: Fotos/ DivulgaçãoPróximo álbum da banda Killing Surfers será lançado em janeiro de 2018
Paulo César Moreira

Em Maceió, nesse domingo (26), o evento “Lofizera convida” apresenta duas bandas e um artista solo, todos do catálogo do selo local Crooked Tree Records. São eles: Killing Surfers, Fantasmas de Marte e Victor Barros. Os três shows com entrada gratuita estão sendo produzidos de forma colaborativa, começando às 16h. O local é o bar e casa de shows Pub Fiction (avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, 1.114B, Jatiúca), que acolhe as "Crooked Sessions" realizadas pela Crooked Tree Records.

Os Killing Surfers irão apresentar um repertório com músicas do próximo álbum da banda, que será lançado no dia 15 de janeiro de 2018. O frontman do grupo, Mário Alencar, fundador do selo, conta que o disco terá, também, "prensagem física". "Sairá, também, conjuntamente com a Crooked, pelo selo do Rio Grande do Sul, Lovely Noise Records.”

'O foco maior do nosso show serão as músicas do segundo EP lançado pela Crooked, o 'Atmosfere'', afirma Normando Galdino

Já os Fantasmas de Marte tocarão um repertório conhecido do público roqueiro, com músicas dos dois EPs de trabalho do power trio. O baterista do grupo, Normando Galdino, afirma que, apesar do show estar baseado nos dois EPs já lançados, "o foco do show será o do segundo, ‘Atmosfere’, lançado no fim de 2016".

Victor Barros sobe ao palco acompanhado por Gibson Soares (guitarra solo), Luan Marcel (bateria) e Gabriel Araújo (baixo)

Fechando o cast das atrações do “Lofizera convida”, o cantor e compositor Victor Barros, acompanhado de banda, executará, também, as músicas do álbum que lançou este mês, o EP introspectivo “Down and Out”, que está, como todos os álbuns da Crooked Tree Records, nas diversas plataformas digitais, incluindo YouTube e Spotify. “Faremos um show com a banda completa num set up elétrico e mais pesado”, promete Barros.