11/10/2017 14:02:51
Maceió
DJ Danny, de São Paulo, comanda festa temática ‘Tokyo Rose e o Navio Fantasma’
Crédito: DivulgaçãoDJ Danny é conhecido por misturar MPB com a música eletrônica
Da Redação do Alagoas Boreal

Nessa sexta-feira (13), em Maceió, acontece a festa temática “Tokyo Rose” que comemora um ano após sua primeira realização. O baile à fantasia realizado pela produtora Twelve House está programado para começar às 23h na casa de eventos Armazém Uzina, que fica à rua Sá e Albuquerque, 367, no bairro central do Jaraguá. Os ingressos custam a partir de R$ 32 e podem ser adquiridos no estande Viva Alagoas do shopping Maceió, ou no Folia Brasil à Avenida Engenheiro Paulo Brandão Nogueira, s/n, e no supermercado G Barbosa Stella Maris, bairro da Jatiúca.

A estrela do evento é o DJ e produtor de música eletrônica Danny (de São Paulo), que é referência da cena deep house brasileira e, segundo os produtores da festa, “uma grande promessa para a e-music nacional”. “Danny traz em seu set uma mistura de música popular brasileira com música eletrônica.”

Produtores demonstram entusiasmo com edição comemorativa de um ano; aniversariantes terão entrada gratuita

Além do DJ paulista, comandam a pista os DJs Luk Lisboa, já conhecido do público de outras festas “Tokyo Rose”, e Eleva, uma forte referência da música eletrônica no Nordeste, além de Abax, Lowrider, a dupla BlackSheeps, Hurricane e o nosso DJ Bacana, das festas de fim de ano “Substation”.

Realizado como prévia do Halloween (a festa do Dia das Bruxas), o evento “Tokyo Rose e o Navio fantasma” terá ambientação concebida pela prestigiada empresa de festas Orbital Art Decor, conhecida nacionalmente por festas eletrônicas de “cultura psicodélica”.

O dono da festa, o empresário Fábio K, diz que irá comemorar um ano de “Tokyo Rose” de forma “épica”. “Ela vai acontecer num espaço diferente para a nossa produtora. Torço para que todos sejam criativos e se juntem a nós usando alguma fantasia.".

A produção avisa que quem estiver aniversariando entre os dias 13, 14 e 15 deste mês terá entrada gratuita, bastando entrar em contato com os organizadores do evento pelas redes sociais. Os menores de idade devem levar documentos autenticados em cartório. O uso de fantasia não é obrigatório.