31/07/2017 08:10:14
Diversão e Arte
Turnê 'Saidera' é despedida da banda NX Zero em Maceió
Crédito: DivulgaçãoBanda lançou o álbum 'Norte', em 2015
Da Redação do Alagoas Boreal

A banda NX Zero anunciou, em janeiro, uma pausa na carreira, marcada para o ano que vem. Cumprindo a agenda de compromissos até dezembro deste ano, o grupo formado por Gee Rocha, Conrado Grandino, Daniel Weksler, Fi Ricardo e Di Ferrero desembarca em Maceió com a turnê "Saidera" no dia 18 de agosto para um show de despedida. A apresentação acontece a partir das 22h, no clube Fênix Alagoana, à Avenida da Paz, 21, no Jaraguá. No dicionário, a palavra que pode significar um último show ou última dose, é escrita com "I" – saideira. Sabe-se lá por qual motivo (porque a nova geração fala internetês?) a banda escolheu a forma chula das redes sociais para titular essa última turnê.

Quanto à paradinha em shows e gravações, a reciclagem é necessária e eles não são mais adolescentes. "Acho que vai ser saudável esse período para a banda, para depois a gente voltar de uma forma renovada, enfim, com um projeto novo, um disco novo", disse o vocalista Di em entrevista recente a um programa de televisão.

No repertório, os maiores sucessos da banda, que comemora 16 anos de carreira. O trabalho mais recente do NX Zero foi o álbum "Norte", lançado em 2015, sendo o sexto da banda.

Os ingressos, que custam entre R$ 50 e R$ 60, podem ser adquiridos, clicando aqui. O evento é uma produção da Alagou.