26/07/2017 09:54:00
Diversão e Arte
Youtuber aclamado como 'maior influenciador' apresenta em Maceió o show 'Proparoxítona'
Crédito: Fotos/ Beto Moraes/ DivulgaçãoWhindersson Nunes vem a Maceió com a incumbência de lotar o ginásio do Sesi
Da Redação do Alagoas Boreal

O cantor, comediante e youtuber Whindersson Nunes retorna a Maceióm no sábado (29) para apresentar o show “Proparoxítona”, que ocorrerá a partir das 18h, no ginásio do Sesi à avenida Siqueira Campos, 1.900. bairro do Trapiche, zona sul da capital.
Segundo a assessoria de imprensa do artista, Nunes é dono do canal mais acessado na rede de audivisual YouTube, sendo o “maior influenciador em todo o mundo”. O que exatamente significa isso pode até virar tema de reportagem especial, mas, por enquanto, fiquemos com o show do artista em Maceió.

“Dessa vez, ele recheou o novo stand-up com histórias nunca contadas sobre sua vida antes da fama, prometendo que fará com que todos caiam na gargalhada com ele. Para Whindersson Nunes é inevitável não comentar as situações que tem vivido agora, pós fama”, destaca o informativo enviado à Redação..

Whindersson Nunes é um fenômeno de internet: 'maior influenciador'

A comunicação do artista lembra que “Proparoxítona” é uma palavra usada frequentemente por Nunes, tendo se tornado “popular entre os fãs e seguidores”. “É utilizada quando Whindersson quer classificar algo como grandioso ou muito bom. O significado tem tudo a ver com o formato do show, que, além de trazer um dos maiores artistas do cenário humorístico do Brasil, traz uma grande estrutura que é de impressionar.”

Os produtores avisam, ainda, que, no canal de Whindersson Nunes no YouTube, “é possível desfrutar” das múltiplas facetas do artistas, como compor, cantar e fazer piada.

Ele já havia se apresentado em Maceió, no teatro Gustavo Leite (Centro de Convenções, Jaraguá), com grande repercussão. “Foram três sessões que se esgotaram”, atesta a Comunicação do artista, destacando o impedimento de fãs que não puderam assistir por conta da superlotação do teatro.

“Dessa vez, a LS Entretenimento, produtora local do artista, decidiu realizar o evento no ginásio do Sesi para que não se repita o problema com fãs sem entrada. A estimativa é de que todo o ginásio seja preenchido pelos fãs do jovem lampião do YouTube. “

Os ingressos custam entre R$ 43 a R$ 83 e estão sendo vendidos nos estandes Acesso Vip (supermercado Unicompra Farol e shopping Parque Maceió), Viva Alagoas (shopping Maceió) e Folia Brasil (supermercado G Barbosa, Stella Maris). Para mais informações. liigue (82) 99909 6967.