24/07/2017 07:22:02
COMER E BEBER
Na Ponta Verde, Villa Maceió é espaço gastronômico de 1.400 m2
Crédito: DivulgaçãoVilla Maceió defende comida de qualidade e preços acessíveis
Da Redação do Alagoas Boreal

Inaugurado na semana passada, o Villa Maceió é a mais nova opção de food park, ou estacionamento gastronômico, da capital. Localizado à rua Lourenço Moreira da Silva, 203, na Ponta Verde, o ambiente reúne dez food trucks e  oito food bikes – este último vendendo comida em bicicletas adaptadas. Com uma área de 1.400 m2, o local tem projeto arquitetônico assinado por Daniel Lima. O negócio é dos empresários Gustavo Lahma e Marcelo Vianna

"Estamos oferecendo um ambiente confortável e seguro com uma comida de qualidade e preços acessíveis, para que nossos clientes possam cada vez mais saírem de suas casas e aproveitarem da melhor forma", destaca o sócio Lahma.

Sucrepe, Hot Dogão, TáMassa Pizza, Tmaki Express, BBQ Churrasco, Sabores da Roça, El Gringo, Sports Beer, Sports Burger, Trem de Minas, Croc&Corn, Maria Coxinha, Fábrica de Churros, Seu Pastel, Soft Drinks, Espaço do Brigadeiro e Feito a Mão com Amor são os foods presentes no estabelecimento, outros oito ainda devem integrar o cardápio até o fim do ano.

Para o empresário Marcelo Viana, o novo food park é voltado para todos os perfis de público. "Buscamos a diversidade de comer bem. A consolidação desse segmento em ascensão mostra que é possível unificar o melhor da gastronomia em um ambiente aconchegante e seguro."

O Villa Maceió funcionará de terça a quinta-feira, das 18h às 23h, sexta e sábado, das 18h às 0h, e aos domingos das 17h às 23h. O espaço conta, ainda, com som ambiente, mesas e cadeiras, lixeiras, banheiros climatizados, fraldário, estacionamento gratuito, segurança, wifi, área kids e música ao vivo nos fins de semana.